top of page

Hotéis Othon

othon.JPG

O Rio Othon Palace promoveu nesta terça-feira, (11/11), em parceria com a revista Haper´s Bazaar Noivas, o coquetel de lançamento das novas experiências para o mercado de casamento da Rede de Hotéis Othon. O objetivo foi apresentar os diversos serviços e todas as possibilidades para a realização de eventos especiais do segmento. O evento aconteceu no Salão Copacabana, um dos espaços mais completos da orla do Rio de Janeiro para a realização de casamentos.

Com 420 metros quadrados o Salão Copacabana é um dos mais modernos na cidade, localizado no primeiro andar do Rio Othon Palace. Com acústica perfeita, sistema de refrigeração inteligente e projeto que pode ser customizado de acordo com o perfil de cada ocasião, o local tem infraestrutura ideal para receber grandes eventos.

A abertura do coquetel foi realizada pelo gerente geral do Rio Othon Palace Miguel Belloni, que agradeceu a presença dos convidados e apresentou a equipe de eventos do hotel: “Estamos aqui para mostrar o que o Rio Othon Palace tem de mais moderno e completo para a realização de cerimônias e festas de casamentos. Nosso objetivo é fazer com que este momento especial seja eternizado. Afinal, estamos ajudando a realizar sonhos”, afirmou.

Na oportunidade, o diretor Superintendente de Hotéis Othon Fernando Chabert falou sobre os investimentos que a rede vem realizando para atender às demandas do segmento: “Nos últimos anos, o Rio Othon Palace passou por uma série de modernizações e reformas. Um exemplo é o Salão Copacabana que recebeu investimentos de 2 milhões de reais. O Rio Othon Palace pretende proporcionar as melhores experiências em casamentos na cidade”, explicou.

O diretor Comercial e Marketing Tomas Ramos também ressaltou a importância do mercado de casamentos no Rio de Janeiro: “Sem dúvida alguma é um dos segmentos que mais crescem ano a ano. Portanto, temos como meta investir cada vez mais na oferta de serviços de excelência para o setor”, considerou.

O coquetel contou com a assinatura do chef Jean Yves Poirey, responsável pelo restaurante Skylab, localizado no 30º andar do Rio Othon Palace. Profissionais das mais diversas áreas como cerimonialistas, decoradores, jornalistas especializados e fornecedores em geral participaram do evento.


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page