top of page

Argentina em Notas

5 de março de 2015




Argentina divulga o produto neve no Brasil


Os principais centros de esqui da Argentina realizaram ontem (dia 4), em São Paulo, capacitações para cerca de 250 agentes de viagens. Na Casa Argentina, a oferta e as novidades – como melhorias e novos equipamentos – do Cerro Catedral, Chapelco, Las Leñas, Cerro Bayo, Caviahue e Cerro Castor foram apresentadas por representantes desses centros invernais.


O evento contou com a presença de Jaime Ríos, coordenador do Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina para o Mercado Brasil; Daniel Leguizamón, secretário de Turismo de Ushuaia; e Pablo Bruni, subsecretário de Turismo de Villa la Angostura, além da participação da Aerolineas Argentinas.


Na oportunidade, a companhia aérea anunciou a promoção, para emissão até 15 de março e embarque até 31 de maio (exceto feriados). Com o valor da tarifa até Buenos Aires e mais US$ 99,00 o passageiro pode ir a qualquer destino da Patagônia; e com mais US$ 49,00, para algum destino da região norte do país. A empresa mantém, atualmente, mais de 100 frequências semanais ligando o Brasil à capital portenha, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Para a temporada de inverno, a Aerolíneas Argentinas vai operar, durante todo o mês de julho, um voo direto e semanal entre São Paulo e Bariloche, com saídas das duas cidades sempre aos sábados. Para outros destinos de neve também deverá ter frequências diretas, a partir da capital paulista: essas operações, no entanto, estão sendo definidas.


Para o público final, até a próximo domingo (dia 8), nos shoppings Villa Lobos e Bourbon, em São Paulo, há divulgação do produto neve. Em um estande com quick massage é possível receber massagem enquanto assiste imagens das estações argentinas de esqui. E para o público infantil, um vídeo game que simula situações na neve.


Contato para a imprensa no Brasil:



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page