top of page

Hotéis Othon


Othon tem novo endereço em São Paulo


Hotéis Othon anunciam a abertura do novo escritório na Capital Paulista, o novo endereço fica na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 598, conjuntos 34/36, Jardim Paulista, CEP: 01403-001. O contato telefônico permanece: (11) 2173 5009. O destaque do novo espaço consiste na sua infraestrutura moderna e nos recursos tecnológicos, favorecendo ainda mais o excelente atendimento aos clientes.


A executiva Cassia Mazella (gerencia.sp@othon.com.br) se mantém à frente da gerência de Negócios Corporativos, contando ainda com as colaboradoras Fernanda Dorneles e Tamires Queiroz no núcleo de Congressos e Eventos e os executivos de contas Renato Alarcon e Fabiana Ito.


Segundo Tomas Ramos, diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon, a mudança se deve à melhor adequação do espaço, para atender um dos principais mercados da Rede Othon. A Rede administra hotéis no Brasil e no exterior.


”Atualmente operamos 17 unidades nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e, na Europa, em Lisboa” – informa o diretor, anunciando que, “em breve, inauguraremos mais dois hotéis no interior de São Paulo, nas cidades de Matão e São Carlos”.


Mais informações: othon.com.br


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page