top of page

Hotéis Othon

Rio Othon Palace tem novo

gerente de Alimentos e Bebidas


O Rio Othon Palace, em Copacabana, tem novo gerente de Alimentos e Bebidas. Cássio Faria, profissional com mais de 15 anos de experiência no setor e passagens por empresas dos segmentos de hotelaria, transportes aéreos, educação e alimentação, passa a responder pela área de uma das mais importantes unidades da Rede de Hotéis Othon.


Formado em Turismo e Hotelaria pela PUC de Campinas, Cássio tem pós-graduação em Administração e Negócios Hoteleiros pela Universidade de Westminster, de Londres. Atualmente, o executivo cursa o MBA em Gestão de Negócios no IBMEC-RJ. No currículo, o gerente tem cursos nos Estados Unidos, Espanha e Argentina.


"Meu projeto inclui a implantação de um modelo de gestão moderno, flexível e alinhado com as expectativas e exigências de um mercado onde os clientes querem produtos e serviços adequados ao seu estilo de vida, com qualidade e uma excelente relação custo-benefício", ressalta. Ainda segundo Cássio, atualmente, hotéis e restaurantes precisam ter a capacidade de, com extrema rapidez, adicionar novos produtos aos menus, mudar receitas de última hora e colocar em prática procedimentos operacionais diferentes. “Tudo isso requer foco e cuidado para limitar o impacto dessas mudanças sobre as operações de cada hotel”, avalia.



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page