top of page

Hotéis Othon



Rio Othon Palace sediará importantes

eventos do trade de Turismo

O evento do FOHB será amanhã, dia 14 de outubro


O Rio Othon Palace, em Copacabana, sediará amanhã (dia 14 de outubro), o II Workshop do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). O evento promove um espaço para negócios e troca de conhecimento entre as redes hoteleiras associadas e os principais gestores e agentes de viagens. A abertura do workshop será às 9h30min com uma apresentação sobre o panorama da hotelaria pela diretora executiva do FOHB, Flávia Matos. Logo após, a palestrante de renome internacional Martha Gabriel falará sobre como a felicidade influencia a produtividade.


Na sequência será realizada uma rodada de negócios, momento em que os representantes comerciais das redes hoteleiras participantes receberão os clientes e agentes de viagens presentes para troca de informações e negócios. O encerramento do evento será com um almoço de networking, no restaurante Bossa Café, localizado no 3º andar do Rio Othon Palace e em seguida haverá um sorteio de viagens para os participantes.


O II Workshop do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil será realizado nos salões Copacabana A e B. Com 420 metros quadrados e capacidade para 700 pessoas, é um dos salões mais modernos na cidade, localizado no primeiro andar do Rio Othon Palace. Com acústica perfeita, sistema de refrigeração inteligente e projeto que pode ser customizado de acordo com o perfil de cada ocasião, o espaço tem infraestrutura ideal para receber grandes eventos.


SPTURIS

No dia 20 de outubro, será a vez da Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (SPTURIS) realizar seu evento no Rio Othon Palace, reunindo cerca de 130 profissionais. Terá início às 9 horas com encontros de capacitação, rodada de negócios e um coquetel com sorteio de bilhetes e hospedagens. O encerramento está previsto para as 19 horas.


HSMAI

Outro importante evento do trade de turismo acontece no dia 5 de novembro, no Rio Othon Palace. Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco nas áreas de Vendas, Marketing e Revenue Management (RM). O evento contará com a participação de cerca de 40 profissionais hoteleiros das áreas de marketing, vendas e RM.

O encontro acontece das 9 às 12 horas, no recém inaugurado salão Bossa, localizado no terceiro andar do hotel. O espaço, inspirado no movimento Bossa Nova, tem capacidade para receber até 300 pessoas.

Segundo o diretor Superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert, Hotéis Othon possuem tradição em sediar eventos do Trade de Turismo. “Nos últimos anos, a Rede tem recebido importantes eventos do segmento e esperamos que os próximos anos também sejam assim. Temos o que há de mais moderno no mercado e oferecemos uma estrutura excelente para eventos corporativos”.

Ainda sobre os eventos corporativos, Tomas Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Rede, explica: “Temos investido muito no segmento corporativo e esses próximos eventos comprovam que a Rede de Hotéis Othon oferece o que as empresas precisam, ou seja, espaços totalmente modernizados e tecnologias inteligentes. A demanda corporativa tem sido grande, por isso, estamos trabalhando para que esse segmento continue crescendo”.


Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.



Serviços

II Workshop FOHB - (Salão Copacabana A e B)

Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264 – Copacabana)

Data: 14 de outubro de 2015

Horário: Das 9 às 14 horas


SPTURIS – (Salão Copacabana A e B)

Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264 – Copacabana)

Data: 20 de outubro de 2015

Horário: Das 9 às 19 horas


HSMAI – (Salão Bossa – 3º andar)

Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264 – Copacabana)

Data: 05 de novembro de 2015

Horário: Das 9 às 12 horas


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page