top of page

Rede de Hotéis Othon anuncia novo diretor de Hotelaria



O executivo Paulo Michel é o novo diretor de Hotelaria da Rede de Hotéis Othon. Vice-presidente da Associação Brasileira de Indústria e Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), Paulo Michel é formado em Administração e tem pós-graduação em Gestão de Hospitalidade.


Paulo Michel começou a trabalhar no setor hoteleiro em Gramado, no Rio Grande no Sul, e desde então acumula ampla experiência em diferentes departamentos: são mais de 25 anos no setor hoteleiro. O executivo assumiu a primeira gerência geral com 27 anos e, recentemente, ocupou o cargo de superintendente Regional da Rede Brazil Hospitality Group (BHG), para os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.


Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o novo diretor de Hotelaria da Rede de Hotéis Othon está entusiasmado com este novo projeto.


“Estou muito motivado para assumir o cargo de diretor de Hotelaria de Hotéis Othon, por ser uma função que exige grande responsabilidade mas, ao mesmo tempo, oferece grandes desafios. Chego confiante para uma gestão com competência e pronto para buscar os melhores resultados, especialmente para o Rio de Janeiro que vive um momento muito especial após a Olimpíada, nossa proposta é fortalecer ainda mais a presença do grupo no cenário nacional”, adianta Paulo Michel.



Rede Othon

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page