HOTÉIS OTHON FOCAM EM NOVAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL



Rede lança novo site em formato inovador. Outra novidade é um sistema de reservas

que oferece diversas facilidades aos hóspedes



A Rede de Hotéis Othon tem investido em novas estratégias de marketing digital e distribuição a partir de tecnologias inovadoras. Ao apostar na presença online, o principal foco continuará sendo efetuar uma distribuição confiável, proporcionando segurança e conforto para agentes de viagem e clientes.


Uma das inovações tecnológicas adotadas pela Rede de Hotéis Othon é a criação de um novo site (www.othon.com.br). Entre as principais características do novo site estão: a navegação fácil e rápida, melhorando a experiência do hóspede; menu de navegação, pensado cuidadosamente para atender as necessidades dos usuários; portfólio de acomodações que inclui a apresentação dos quartos com fotos, valores e descontos, além da possibilidade de realizar um tour virtual 360° nas dependências dos hotéis da Rede (atualmente oferecido para o Rio Othon Palace: em breve será estendido para as outras unidades).


Ambientes como lobby, suítes, piscina e restaurantes ficam à disposição dos hóspedes para serem visualizados a qualquer momento. Além dessas novidades, o site dispõe ainda de um espaço com todas as informações relacionadas a promoções, eventos e gastronomia. A identidade visual segue uma paleta de cores cítricas, trazendo dinamismo para o projeto visual.


Outra novidade é o novo sistema de reservas – dentro do novo site – pelo qual a primeira transação é concluída em menos de um minuto, e a segunda reserva, em pouco mais de 20 segundos. A nova plataforma é 100% focada na experiência de compra do usuário, sendo compatível com qualquer dispositivo móvel. Com a nova tecnologia, os clientes podem escolher mais de um quarto por hotel, em caso de reserva para família ou grupo de amigos. A visualização de um calendário que mostra os dias com as melhores tarifas e disponibilidade de datas também é uma das soluções oferecidas.


“Nosso objetivo é auxiliar nosso cliente em encontrar a melhor tarifa para o período desejado. Estamos preparados para atender os hóspedes com excelência e eficácia, principalmente nos canais digitais.”, afirma Bruno Heleno, gerente Geral Corporativo de Vendas de Marketing.


O hóspede consegue fazer a reserva sem senha, pois o ambiente é 100% seguro e todas as informações são criptografadas. É possível, também, parcelar a compra diretamente no cartão de crédito conforme políticas do hotel.


Ao concluir a reserva, a plataforma envia um e-mail com todos os detalhes da estada para o cliente e oferece a opção de salvar as informações na carteira virtual da Apple, o Passbook. Com todas essas facilidades que o novo sistema oferece o hóspede não enfrenta filas para realizar o check-in, que é online: os dados são enviados para a recepção do hotel, via e-mail.


Para os agentes de viagem, o sistema possibilita a inclusão de um código promocional exclusivo e, no futuro, será possível criar tarifas corporativas para esse público.


“Agilidade nos processos e uma experiência excepcional para nossos hóspedes são uma busca incessante de Hotéis Othon. Nosso trabalho é orquestrar todos os processos e ferramentas tecnológicas para que o hóspede seja cuidado de forma única”, conclui Bruno Heleno, gerente Geral Corporativo de Vendas de Marketing.






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