Tradicional feijoada do Rio Othon Palace tem preço especial para cariocas e moradores do Rio

Iniciativa integra o Projeto Carioquinha e terá promoção até o mês de outubro


O Rio Othon Palace, em Copacabana, oferece aos cariocas e moradores do Rio de Janeiro, um valor especial para a sua tradicional feijoada, realizada aos sábados no restaurante Bossa Café, no 3° andar. Até outubro, a feijoada terá um valor promocional de R$ 48,00 + 10%. A iniciativa faz parte do Projeto Carioquinha, que promove o turismo interno na cidade a partir de descontos a moradores e pessoas nascidas no Rio de Janeiro.

A feijoada inclui nove variedades de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca e tem como principal diferencial a forma como é servida: cada caldeirão tem um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente pode escolher somente o que deseja realmente consumir. Entre as opções de entradas estão linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja são alguns dos acompanhamentos à disposição.

Para comprovar que são cariocas, os clientes deverão apresentar documento com foto. Quem não é carioca, mas mora na cidade do Rio de Janeiro, deve apresentar comprovante de residência em seu nome.


Serviço • Feijoada do Rio Othon Palace • Data: todos os sábados, até 31 de outubro • Horário: das 12h30 às 16 horas • Valor por pessoa: R$48,00 + 10% de taxas • Endereço: Restaurante Bossa Café - Avenida Atlântica, 3264 – 3º andar • Informações e reservas: (21) 2106-1666


Rede Othon A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.