top of page

Tradição, excelência e sofisticação em mais de 70 anos de história





A Rede de Hotéis Othon tem sólidas raízes no Brasil e uma longa trajetória marcada por muitos desafios e grandes conquistas. Fundada em 1943, pelo empresário pernambucano Othon Lynch Bezerra de Mello, a rede vem crescendo de forma consistente e investindo cada vez mais no aprimoramento dos seus serviços e na melhoria da sua infraestrutura. Atualmente, o grupo opera 12 unidades nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).


Os hotéis da categoria Palace são preparados para agradar aos clientes mais exigentes, como executivos viajando a negócios ou famílias curtindo férias, oferecem tudo o que os melhores cinco estrelas podem oferecer: luxo, conforto, cozinha internacional, serviço discreto e eficiente. Além disso, esses hotéis possuem amplas áreas para congressos e eventos. A localização de cada unidade é escolhida estrategicamente: em bairros nobres, em áreas próximas aos pontos turísticos e aos centros comerciais e financeiros das cidades onde estão instalados. A categoria conta ainda com o programa Othon Business, que oferece mais conforto, comodidade e vantagens como café da manhã em ambiente privativo, apartamentos em andares exclusivos, check-in e checkout em local diferenciado, dentre outros benefícios.


Já os hotéis de categoria suítes, denominados “Othon Suítes”, oferecem conforto para hospedagens de longa duração. Nesses, o cliente encontra toda a infraestrutura para se sentir confortável como se estivesse em sua própria casa. São amplos apartamentos com dois ambientes, quarto e sala, além de serviços hoteleiros como restaurantes, room-service, bares, e áreas de lazer com piscina, sauna e fitness center.


As boas práticas adotadas nas unidades da rede estão em total sintonia com as mais inovadoras tendências encontradas nos principais destinos internacionais. Em mais de 70 anos de história, Hotéis Othon se consolidaram como uma referência e se firmaram como uma verdadeiraescola. Anualmente, lança dezenas de novos profissionais no mercado brasileiro. De acordo com o diretor de Hotelaria da rede, Paulo Michel, a experiência em administração e o investimento crescente são importantes diferenciais da atuação do grupo.


“A expansão de Hotéis Othon é resultado da maturidade técnica profissional que, ao lado da adoção das mais modernas tecnologias, tem prestado excelentes serviços e se consolidado como uma empresa sólida, rentável e de gestão eficiente. Seguindo uma cuidadosa estratégia para o fortalecimento da marca, com investimentos nas unidades próprias e na ampliação da rede, a empresa reforça a ênfase no espírito da inovação, um diferencial que pode ser facilmente identificado nos serviços e nas instalações”, afirma o executivo Paulo Michel.


Rede Othon


A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page