top of page

Voo direto para Jujuy, na Argentina, tem início no próximo dia 6 de janeiro

Operado pela Aerolineas Argentinas, com saídas semanais, a partir de São Paulo, o novo voo já decola com promoção. Em todas as saídas, os 10 primeiros passageiros que comprarem pacotes - comercializados pelo pool de operadoras - terão parte aérea free

Jujuy, na Região Norte do país vizinho, se apresenta como nova alternativa turística, caracterizado por riquezas natural, cultural e histórica. O destino está agora ainda mais acessível ao brasileiro, com os voos diretos, programados para o alto verão, que contemplam o viajante com vantagens na hora da compra do pacote.

Numa iniciativa do governo de Jujuy, o passageiro que se apressar e estiver entre os 10 primeiros a adquirir a viagem pagará somente a parte terrestre.

Os voos da Aerolineas Argentinas serão operados entre os aeroportos de São Paulo e Jujuy nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e 3, 10 e 17 de fevereiro.

Pacotes para o destino estão sendo comercializados por a partir de US$ 1300, pelo pool de operadoras: Ancoradouro, Ambiental, Agaxtur, BWT, CVC, Flot, Flytour, Interpoint, MMTGapnet, New Age, Soultraveler, TGK, Uneworld, Venturas, Visual e Ylha Bela Operadora.

[if !supportLists]· [endif]Jujuy – www.turismo.jujuy.gov.ar

[if !supportLists]· [endif]Aerolíneas Argentinas – www.aerolineas.com.ar








Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page