Bahia Othon Palace tem almoços especiais de Páscoa

A Páscoa é um feriado perfeito para reunir as famílias em clima festivo. E foi pensando nisso que o Bahia Othon Palace vai preparar dois almoços especiais para celebrar a data, um na sexta-feira Santa, dia 30/03 e outro no domingo de Páscoa, dia 01/04.
O bufê será servido no restaurante Saveiro e contará com opções de saladas, pratos frios e quentes, além de deliciosas sobremesas. Os pratos unem os sabores marcantes da gastronomia mediterrânea às cores e temperos que são marcas registradas da Bahia, criando uma experiência única. Tudo isso acompanhado por uma carta de vinhos exclusiva do hotel e a belíssima vista da praia de Ondina.
Serviço
Almoço de Páscoa no Bahia Othon Palace
Local: Restaurante Saveiro
Endereço: Av. Oceânica, 2294 – Ondina – Salvador/BA
Datas e horário: 30 de março (Sexta-feira Santa) e 1º de abril (domingo de Páscoa) - Das 12 às 15 horas
Valores: R$ 85,00 (dia 30/03) e R$ 95,00 (dia 1º/04) - bebidas não incluídas
Informações e reservas: (71) 2103-7100 / eventos.bahia@othon.com.br
Crianças de até 6 anos têm cortesia e de 7 a 12 anos ganham 50% de desconto.
Rede Othon
A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).
