top of page

HOTÉIS OTHON ANUNCIAM A QUINTA ETAPA DO OTHON SUPER PRÊMIOS





Programa premia funcionários de empresas de turismo e agências de viagens




A Rede de Hotéis Othon acaba de anunciar a quinta etapa do Othon Super Prêmios, programa de pontuação que premia funcionários de empresas do trade de turismo como agências de viagens e organizadoras de eventos, responsáveis pelas reservas nas unidades que integram o grupo. A nova etapa do Othon Super Prêmios, de 9 de abril até 31 de junho, prevê a concessão de pontos de acordo com a categoria escolhida em relação ao meio de hospedagem.


A lista de prêmios inclui itens como: Iphone X (16 mil pontos), Passagem área para Miami ou Nova Iorque (8 mil pontos), Câmera Digital ou Smart TV 42" (6 mil pontos), Ipad 32GB (5 mil pontos) e Caixa Som JBL Bluetooth (2 mil pontos). O regulamento e o formulário do programa podem ser encontrados no site: www.othon.com.br.


De acordo com Bruno Heleno, gerente geral corporativo de vendas e Marketing, a iniciativa é um sucesso por ser uma forma de prestigiar e incentivar as empresas que trabalham com Hotéis Othon. “O Othon Super Prêmios é um programa de fidelidade que reconhece os nossos principais parceiros do segmento MICE, como agentes de viagens e organizadores de eventos, e assim, contribui para a obtenção de excelentes resultados em vendas, o que resulta no contínuo crescimento da Rede de Hotéis Othon”, afirma.

Rede Othon


A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).







Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page