top of page

Província argentina de Tucumán expõe potencial turístico ao mercado brasileiro

História, cultura e natureza compõem o tripé da oferta turística

da localidade, situada a Noroeste do país vizinho, que passa a contar com voo direto a partir de São Paulo, no próximo mês.

Missão oficial do destino amplia a divulgação dos atrativos em workshop, no próximo dia 28, em São Paulo



Fortemente marcada pela herança cultural legada pelos povos ancestrais e também associada às tradições dos colonizadores, Tucumán quer conquistar o segmento de viagens brasileiro. Liderada pelo governador da província, Juan Manzur e pelo presidente do Ente Tucumán Turismo, Sebastián Giobellina, a exposição dos atrativos ao trade do País integra a ação que tem por objetivo revelar o lado peculiar do destino. Busca, ainda, cativar mais visitantes que partem do Brasil com atividades de aventura, arqueologia, esportes, reservas naturais e compras, entre outras.


Ponto a ponto – Tucumán estará mais acessível aos brasileiros, a partir do próximo dia 2 de junho, quando a LATAM Airlines Brasil começa a operar, com Airbus A320, o voo JJ8134 direto de São Paulo/Guarulhos. Com três frequências semanais, às quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, o voo parte da capital paulista às 7h25 e pousa em Tucumán às 10h45 (hora local). A proximidade com a província argentina – a partir do voo com 3h20 de duração, gera novo estímulo aos viajantes nacionais. Na volta, o voo JJ8135 decola de Tucumán às 17h30 – igualmente às quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, com chegada à São Paulo/Guarulhos às 20h30.


Também compõem a missão comercial empresários vinculados à hotelaria e representantes de agências receptivas tucumanas.

Mais informações sobre o destino: www.tucumanturismo.gob.ar



Serviço


  • Workshop Tucumán

  • Data: 28 de maio de 2018 – 2ª feira

  • Horário: das 9 às 14 horas

  • Local: Grand Mercure Hotel Ibirapuera

  • Endereço: Rua Sena Madureira, 1355 – São Paulo - Capital





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page