top of page

Belo Horizonte Othon Palace promove Festival de Caldos




Evento acontece no restaurante do hotel,

no 25° andar, nos meses de junho e julho


Os dias estão mais frios e um excelente programa para essa época do ano é o Festival de Caldos que o Belo Horizonte Othon Palace realiza sextas e sábados durante os meses de junho e julho. O evento acontece no restaurante, no 25º andar, que tem ambiente aconchegante e conta com uma vista deslumbrante da capital mineira. No Festival serão oferecidas saborosas opções de caldos e acompanhamentos ao som de música ao vivo.


Bufê do festival


O bufê é liberado e os clientes terão à disposição uma deliciosa variedade de caldos: Canja brasileira, Minestrone (sopa italiana com legumes), Caldo verde, Caldo de mandioca com carne desfiada, Caldo de feijão com bacon e pernil, Creme de abóbora com gorgonzola, Creme de aspargos verdes, Creme de palmito, Caldo de batata com alho poró e Sopa de costelinha com canjiquinha. Também há opções doces como: Mingau de milho, Canjica de milho e Arroz doce.

Entre os acompanhamentos estão: pães, torradas, croutons, torresmo, queijo parmesão, batata chips, batata palha, além dos temperos: cheiro verde, pimenta calabresa e malagueta, salsinha, cebolinha, manjericão, canela em pó, alho frito, entre outros.


Serviço

  • Festival de Caldos do Belo Horizonte Othon Palace

  • Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, Centro, 25° andar

  • Datas: Sextas-feiras e sábados (15 de junho a 28 de julho de 2018)

  • Horário: das 19 às 23 horas

  • Valor: R$ 39,00 por pessoa + 10%. As bebidas serão cobradas à parte

  • Informações e reservas: (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000

Rede Othon


A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page