top of page

Brasil terá edição do BCB Bar Convent Berlim no próximo ano

Evento internacional visa ampliar visibilidade

dos bares do País no cenário internacional

O mais relevante evento para a indústria internacional de bares e destilados premium acontecerá em solo nacional, nos dias 17 e 18 de junho de 2019, na capital paulista. A pujança da bebida de categoria superior se explica pela evolução nos hábitos do consumidor, mais informado e que busca coquetéis com maior dose de sofisticação. Por sua vez, a indústria se apressa em desenvolver produto à altura do apurado gosto dos bartenders e frequentadores desses estabelecimentos.


A organização do BCB Bar Convent – São Paulo – anunciado na última semana - é da Reed Exhibitions Alcantara Machado que planeja atrair para esse encontro de negócios 80 expositores e público de até 3 mil empresários e especialistas do segmento.


Nascido há 11 anos, em Berlim (Alemanha), o BCB expande suas fronteiras e acaba de marcar presença em Nova York-Brooklin, igualmente tendo à frente a Reed Exhibitions.


Números do evento: Originado em Berlim, na Alemanha, o BCB começou como um encontro de 16 marcas e um pouco mais de 500 profissionais. Hoje possui mais de 370 expositores, dos quais 200 provenientes de localidades fora da Alemanha. Na edição de 2017 atraiu mais de 12 mil profissionais, de 32 países diferentes.


Dados gerais do evento:

BCB São Paulo

Data: 17 e 18 de junho de 2019

Local: Expo Barra Funda

Endereço: Rua Tagipuru, 1001 - Barra Funda, São Paulo – Capital

Para mais informações:

Reed Exhibitions Alcantara Machado Monise Hernandez – Gerente de Comunicação monise.hernandez@reedalcantara.com.br / 11 3060-4947





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page