top of page

Hotéis Othon

othon.JPG


Hotéis Othon fecham parcerias com

Harper´s Bazaar Tourist 2 Townie e Bia Kawasaki



A rede de Hotéis Othon acaba de fechar três importantes parcerias. A primeira delas é com a revista Harper´s Bazaar, uma das principais publicações da editora Carta Editorial. As outras duas são com o blogueiro especializado em viagens Leonard Garet, do blog Tourist 2 Townie e com a personal stylist e consultora de moda Bia Kawasaki.


Em outubro, a Harper´s Bazaar apresenta um publieditorial sobre o Rio de Janeiro, ressaltando as principais características do bairro de Copacabana, e claro, do Rio Othon Palace. O material, que conta com duas páginas, apresentará aos leitores as características do hotel, um dos precursores da orla de Copacabana, bem como a localização privilegiada da unidade, estrutura, gastronomia e serviços.


“A parceria com a Harper´s Bazaar reforça ainda mais o conceito da rede de Hotéis Othon de se unir a grandes marcas. Acreditamos que o projeto dará uma excelente visibilidade ao Rio Othon Palace, já que a revista é uma das publicações mais respeitadas do mercado editorial”, afirma o diretor de marketing da Rede de Hotéis Othon, Tomas Ramos.


Um total de 180 exemplares da Harper´s Bazaar será distribuído gratuitamente nos apartamentos premium do Rio Othon Palace. A intenção é expandir a parceria também para os hotéis localizados em Salvador e Belo Horizonte. A parceria envolve outros projetos que estão sendo desenvolvidos e, em breve, serão divulgados.


O blogueiro especializado em turismo Leonard Garet, do Tourist 2 Townie – parceiro da Embratur no Brasil – viajou pelo País durante oito meses e depois contará suas experiências em 39 artigos, onde vai relatar as peculiaridades de diversas cidades e pontos turísticos brasileiros. E, claro, o Rio de Janeiro não poderia ficar de fora de uma iniciativa como essa. Na cidade maravilhosa, o Rio Othon Palace recebeu Leonard Garet, que, em outubro publicará um vídeo e matéria contando sua experiência de estar hospedado num dos maiores e mais elegantes hotéis de Copacabana. O vídeo pode ser visto no http://www.youtube.com/watch?v=MYl9wsh-igw&feature=youtu.be


“Os blogs, sem dúvida, se tornaram importantes canais de informações, nos mais diversos segmentos. E, considerando o setor de turismo, isso é ainda mais evidente. Por isso, nada melhor do que levarmos a marca de Hotéis Othon a estes canais, ampliando ainda mais nossa presença no mundo digital através de parcerias como a que firmamos com o Tourist 2 Townie”, finaliza Tomas Ramos.


Além dessas duas parcerias, Hotéis Othon apoiará o lançamento do novo livro da personal stylist Bia Kawasaki. “Dress Code – Impacto da imagem pessoal nos negócios”. No livro, Bia alerta para a importância de se vestir bem no mundo dos negócios e dá dicas de como utilizar a moda para comunicar uma boa imagem. A parceria contempla, ainda, a realização, em novembro, de uma palestra e workshop sobre imagem pessoal para os colaboradores de Hotéis Othon.


Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.




Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page