top of page

Hotéis Othon

othon.JPG

Rede de Hotéis Othon conquista o Adrian Awards

Case de marketing digital concorreu com mais de mil inscritos de todo o mundo

A Rede de Hotéis Othon conquistou essa semana um dos maiores prêmios do setor de hospitalidade no mundo, o Adrian Awards, concedido pela Hospitality & Marketing Association International. A rede brasileira venceu na categoria marketing digital – série de e-mails, uma das mais disputadas, com concorrentes de todos os continentes. No total, 1200 cases de todo o mundo concorreram ao Adrian Awards este ano. O prêmio será entregue em Nova York, no dia 23 de fevereiro, em um grande evento na Broadway.

“Estamos muito felizes com a conquista da medalha de prata e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos. A estratégia é manter a prática reconhecida pelos jurados e seguir ativos em todas as esferas de marketing digital, mantendo um relacionamento personalizado com nossos clientes e enviando a eles as mensagens corretas no momento correto e da forma certa”, explica Tomas Ramos, Diretor Comercial e de Marketing de Hotéis Othon.


Adrian Awards

O Adrian Awards é específico para o setor de hospitalidade e é reconhecido internacionalmente. Os critérios para premiação levam em conta, mais do que questões estéticas, as estratégias usadas.

“Este reconhecimento internacional celebra as melhores práticas aplicadas na nossa organização e fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destaca Fernando Chabert, diretor Superintendente de Hotéis Othon.

O prêmio contemplou a arquitetura de informação utilizada por Hotéis Othon nas campanhas produzidas para seus hóspedes, adotando o conceito "life cycle". Os emails marketing enviados aos clientes têm conteúdos específicos de acordo com cada momento vivido pelo cliente que pode ser a busca de um hotel para hospedagem, o momento em que já está hospedado e até mesmo quando hóspede deixa uma das unidades da Rede Othon. Além disso, o processo permite que através do ROI (Return On Investiment), a equipe de Hotéis Othon consiga avaliar as métricas e os resultados, validando o sucesso alcançado. E, como o Adrian Awards avalia os resultados, ter um bom ROI foi fundamental para a vitória.

Para Ana Carolina Fusquine, vice-Presidente de Mercado da PMWEB, parceira de Hotéis Othon no desenvolvimento de campanhas de marketing digital, a Rede Othon é um cliente que estimula seus parceiros a fazer diferente e a buscar resultados ousados. “Acredito que a nossa parceria de muitos anos e a confiança que temos no trabalho em conjunto, faz com que esse tempero funcione muito bem para todas as nossas estratégias de marketing digital. Além de ser um cliente que utiliza as nossas plataformas e todos os serviços de marketing digital, nos permitindo um trabalho completo e estratégico, entregando exatamente o que acreditamos fazer de melhor: parceria estratégia da distribuição eletrônica direta.”



Rede Othon

A Rede Othon opera 18 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page