top of page

Hotéis Othon

Skylab oferece almoço de Páscoa com sugestões

especiais de peixes e sobremesas com chocolate

Menu especial oferece sugestões como o Bacalhau à Biscayene e

Bombom de Salmão ao Wasabi, além de saladas e frios


Para reunir toda a família em um dia muito especial, o restaurante Skylab, no Rio Othon Palace, oferece seu tradicional almoço especial de Páscoa, no próximo dia 5 de abril. A música ao vivo e a vista privilegiada da praia de Copacabana, que só o Skylab tem, contribuem para que o clima seja perfeito para degustar as criações assinadas pelo renomado chef Jean Yves Poirey. São 12 opções de saladas, seis de pratos quentes, oito de sobremesas, além de frios.

Entre as sugestões de saladas estão: Aspargos Verdes; Bifum com Castanha de Caju e Camarões; Guacamole com Ovas de Salmão; Pepinos Marinados e Mexilhões; Alfafa e Siri ao Coentro e ainda Endívias, Queijos e Grison. Há ainda sugestões de frios, como Salmão Gravlax e Surubuim Defumado; Terrine de Salmão com Ovas de Capelim ou ainda Presunto Parma e Palmito Pupunha.

Já entre os pratos principais, não poderia faltar um dos mais importantes ingredientes da época, o bacalhau. Para isso, o chef Jean Yves Poirey criou o Bacalhau Biscayene (preparado à moda de Biscaye, província da Espanha no norte da comunidade autónoma do País Basco). O prato é feito com a pimenta de espelette, mesmo nome que sua cidade de origem, uma pequena vila de dois mil habitantes na região Basca.

Há também opções como o Pernil de Cordeiro e Favas Brancas ao Cominho; Filé Mignon com Alcachofras e Cogumelos; Bombom de Salmão ao Wasabi; Penne com Lagostins e Nirá; Batata Roesti com Cepes e Achard de Legumes.

As sobremesas, claro, são um deleite para os amantes de chocolates e as opções vão do tradicional After Eight, Tiramissu e Tartelette de Chocolate até criações especiais como a Feuille d´Automne (torta a base de genoise de amêndoas recheada com mousse de chocolate amargo e folhas de chocolate, lembrando as folhas do outono); Juanita (doce à base de bananas carameladas, creme chiboust e mousse de chocolate) ou ainda Venus Noire (torta de chocolate e creme de café coberta com coulis de chocolate).

As opções são servidas no bufê, das 12h30 às 16 horas, que custa R$ 95,00 por pessoa + 10% (bebidas não incluídas). Crianças até 5 anos não pagam, entre 6 e 10 anos pagam metade do valor e acima de 11 anos pagamento integral.


Serviço


  • Almoço de Páscoa com música ao vivo – Restaurante Skylab

  • Endereço: Av. Atlântica, 3264 - 30º andar – Copacabana – Rio de Janeiro

  • Data: domingo - 05 de abril

  • Horário: das 12h30 às 16 horas

  • Valor por pessoa: R$ 95,00 + 10%

  • Cartões de crédito: todos

  • Capacidade: 72 lugaresInformações e vendas: (21) 2106-1666

  • aeb.roph@othoncom.br / www.restauranteskylab.com.br


Rede Othon

A Rede Othon opera 18 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page