top of page

Hotéis Othon



Hotéis Othon anunciam duas novas

unidades no interior de São Paulo



Rede investe em tecnologia e novos serviços para hóspedes do segmento corporativo



Nos próximos meses, a Rede de Hotéis Othon inicia a operação de mais dois hotéis no interior de São Paulo, nas cidades de Matão e São Carlos, sob a bandeira Othon Suítes. A expansão é parte integrante do trabalho contínuo de administração de hotéis que a rede vem realizando nos últimos anos, com foco no público corporativo.


Além das novas unidades, Hotéis Othon investem, cada vez mais, em tecnologia, novos serviços e no conforto de hóspedes e clientes.



Novas Unidades

Com 78 apartamentos, o Matão Othon Suítes conta com dois salões para eventos, apartamentos para portadores de necessidades especiais, business center, restaurante, lounge bar e fitness center. Além disso, os apartamentos, extremamente modernos, têm fechaduras com sistema de travamento das portas por aproximação e economizadores de energia. A mais nova unidade da Rede de Hotéis Othon está a aproximadamente 300 Km da capital paulista e fica em um dos maiores polos de agronegócio de São Paulo e abriga grande concentração de indústrias de alimentos e usinas de cana de açúcar.


O São Carlos Othon Suítes, outra novidade da Rede de Hotéis Othon, tem 47 apartamentos, sendo dez “long stay”, o hotel tem salão para eventos, business center, estacionamento privativo, apartamentos para portadores de necessidades especiais e restaurante, entre outros. Próximo a grandes empresas nacionais e multinacionais, o São Carlos Othon Suítes está localizado em um dos maiores parques de alta tecnologia da região, com duas unidades da Embrapa, do CEAT (Centro Empresarial de Alta Tecnologia), do Citesc (Centro de Inovação e Tecnologia São Carlos), da incubadora de empresas (CEDIN-Centro de Desenvolvimento de Indústrias Nascentes) e do Instituto Inova (gestor do Parque Eco-Tecnológico Damha) além de empresas do setor agrícola e próximo ao aeroporto da cidade.


“A experiência que adquirimos na administração de novos hotéis aliada ao perfil corporativo dos hóspedes nessas cidades levou a direção de nossa empresa a criar um projeto de ampliação que prevê a abertura, nos próximos meses, de novas unidades nas regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, além de Espírito Santo, Minas Gerais e no Distrito Federal”, revela o diretor Superintendente da Rede de Hotéis Othon Fernando Chabert.



Novos Serviços

Além das duas novas unidades administradas por Hotéis Othon, a rede vem investindo, cada vez mais, em tecnologias que facilitem o dia-a-dia dos hóspedes, sobretudo os do segmento corporativo. No Rio de Janeiro, por exemplo, o Rio Othon Palace acaba de se tornar o primeiro hotel da cidade a adotar um sistema que facilita o acesso a contas e processos no ato do check-out. O OKandGO é um conjunto de ferramentas criadas para que o hóspede tenha acesso a sua conta em tempo real e possa deixar o hotel sem passar pela recepção. O check-out pode ser feito no táxi, já no a caminho do aeroporto. Com o OKandGo, todos os processos da recepção passaram a ser informatizados.


“A partir do uso destas novas tecnologias, nossos hóspedes ganham em tempo e comodidade. O nosso objetivo é unir, nas unidades da rede, o que há de mais moderno em hotelaria com uma equipe extremamente treinada e atenta, uma de nossas características mais admiradas e citadas pelos clientes”, explica o diretor Comercial e Marketing da Rede de Hotéis Othon, Tomas Ramos.


Ainda no Rio Othon Palace, novos serviços serão oferecidos aos hóspedes corporativos que utilizam o serviço Othon Business. A partir da segunda quinzena deste mês, uma recepção exclusiva será inaugurada no térreo do hotel para os usuários do serviço, levando maior comodidade e conforto para esses executivos. Outra novidade, será o lounge do 27º andar do Rio Othon Palace que contará com um novo Programa de Alimentos e Bebidas que prevê um Welcome Coffee, com uma seleção de iguarias que é servida nos diferentes horários do dia, para os hóspedes do Othon Business.



Rede Othon

A Rede Othon opera 17 unidades no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza). No exterior, a Rede Othon está presente com hotéis em Lisboa. Fundado em 1943, Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Mais informações: www.othon.com.br


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page