top of page

Argentina em Notas

12 de junho de 2015


Dan Stulbach na Casa Argentina


O Ministério de Turismo da Argentina, através do Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística promoveu nesta semana uma série de atividades para divulgar as novidades do destino e ampliar opções de atrativos para brasileiros que visitam o país.


Depois de homenagear o trade do Brasil; de realizar o Venda Argentina; e de promover um desfile de moda com modelos argentinas; ontem (dia 11), esteve em cartaz o cinema argentino.


A exibição de três dos seis episódios do filme “Relatos Selvagens” – que tem direção de Damián Szifrón, produção de Pedro Almodóvar e participação do ator Ricardo Darín (atualmente o principal nome do cinema latino-americano) – foi mesclada por comentários de Dan Stulbach, ator, diretor, apresentador e radialista brasileiro e debate com o público presente.


O Venda Argentina reuniu cerca de 400 profissionais, entre agentes de viagens, operadoras e autoridades. Participaram 53 expositores, dos quais 30 foram estreantes na divulgação no Brasil. Simultaneamente ao workshop, com rodadas de negócios, houve 15 capacitações sobre as seis regiões argentinas: Cuyo, Litoral, Patagônia, Norte, Buenos Aires e Córdoba.


Todos os eventos aconteceram na Casa Argentina, que fica na região dos Jardins da capital paulista.



Contato para a imprensa no Brasil:



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page