top of page

Hotéis Othon

Othon Palace Fortaleza no “Hall da Fama” do Trip Advisor

O Othon Palace Fortaleza acaba de entrar para o “Hall da Fama” do Trip Advisor, o maior site de viagens do mundo e a mais importante comunidade global de viajantes. A entrada no “Hall da Fama” é extremamente importante porque significa que o hotel recebeu, nos últimos cinco anos, as melhores pontuações por parte dos viajantes. Ao todo, o Trip Advisor recebe mais de 315 milhões de visitantes por mês, que são responsáveis por mais de 200 milhões de avaliações sobre cerca de 4,5 milhões de hotéis, restaurantes e pontos turísticos. O Certificado de Excelência do TripAdvisor destaca os melhores estabelecimentos relacionados a viagens em todo o mundo com base em comentários, opiniões e nas notas publicadas pelos viajantes.


Sobre o Othon Palace Fortaleza


O Othon Palace Fortaleza está localizado na Avenida Beira Mar, área mais sofisticada da cidade, um dos mais importantes cartões postais da capital cearense. Com esta localização privilegiada, exatamente no ponto conhecido como a “Volta da Jurema” e de frente para a praia, o hotel oferece o que Fortaleza tem de mais bonito: uma vista do mar única. Além disso, essa unidade de Hotéis Othon está cercada pelos melhores restaurantes e pelas mais belas atrações da cidade.

Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira, Araraquara, Matão e São Carlos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa. www.othon.com.br




Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page