top of page

Hotéis Othon




Skylab promove tradicional Festival de Inverno “Em Savoie”


Chef Jean Yves Poirey apresenta pratos especiais inspirados em sua terra natal


As temperaturas agradáveis do inverno carioca são um excelente motivo para experimentar pratos reconfortantes e saborosos. E não faltarão opções no Festival de Inverno do Skylab, restaurante localizado no 30º do Rio Othon Palace. Durante duas semanas, de hoje, 29 de julho a 1º de agosto e de 5 a 8 de agosto, das 19 às 24 horas, o chef Jean Yves Poirey apresentará iguarias inspiradas na região francesa de Savoie, sua terra natal. Entre as opções estão terrines, quiches, verrines, queijos, sopas, tartines, fondue de queijo, pães salgados e doces e um completo bufê de sobremesas. Tudo isso com uma das mais belas vistas da Praia de Copacabana.


O menu conta com as tradicionais terrines de Pate em Croute au Cepes; Balotine de Pato com Pistache; Jambon Persille; Salmão Com Espinafre e Terrine de Campagne. Já as quiches, duas diferentes por dia, são oferecidas nos sabores de cebola, lorraine, brócolis, alho poró, espinafre e salmão. O menu contempla ainda oito sugestões de verrine por dia.


As sugestões para as tartines são a Savoyarde (Gruyere, Presunto Cru e Tomates), a Berger (Queijo Raclete, Vinho Branco e Ovo) ou ainda a Tartiflette (Queijo Reblocon, Batata, Cebola e Bacon). As sopas são servidas em duas preparações diferentes a cada dia, como a de abóbora, cebola, bisque de lagosta, ervilhas com croutons e poteeau choux. Há ainda queijos de cabra e da serra como Morbier, Sbrinz, Moleson, Gruyere, Reblochon, Valençay, Crottin, Charolais e Piramide. Para completar o roteiro gastronômico, Fondue de queijo e estação de pães caseiros doces e salgados.


Para sobremesa, um completo bufê com Verrine de Chocolate, Torta Trufada, Feuille d’Automne (torta de chocolate), Tiramissu, Ópera (café e chocolate), Mousse, Congolies (rocher de coco), After Eight (menta e chocolate), Floresta Branca (torta de ganache branco), Mil Folhas de Chocolate e Torta de Chocolate com Framboesa. A Decanter, empresa especializada em vinhos será parceira do Festival.



Serviço

Festival de Inverno do Skylab

Datas: 29 de julho a 1º de agosto e de 5 a 8 de agosto

Horário: das 19 às 24 horas

Local: Restaurante Skylab

Valor por Pessoa: R$ 95,00 + 10%

Endereço: Av. Atlântica, 3264 - 30º andar - Copacabana

Informações: (21) 2106-1666 - contato@restauranteskylab.com.br

Condições de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito.



Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São Carlos, São José dos Campos, Pirassununga, Matão, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943, Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page