top of page

Wyndham Puerto Rico passa a ser all inclusive



O Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa é um resort à beira-mar, na costa nordeste de Puerto Rico e fica ao lado do Bosque Pluvial El Yunque, a única floresta tropical do Sistema de Florestas Federais dos Estados Unidos, formada por milhares de plantas, incluindo 240 espécies de árvores (algumas inexistentes em outro lugar do mundo) e 70 orquídeas. Recebendo hóspedes do mundo todo – que encontram ali um verdadeiro refúgio de férias no Caribe – o hotel passa agora a funcionar com o sistema all inclusive, ou seja, todas as refeições e drinques servidos 24 horas estão incluídos no valor da diária.


Seus 400 quartos – incluindo 40 suítes de grandes dimensões – com varanda privativa, vistas da praia, da floresta, ou da piscina foram recentemente renovados e ganharam sofisticada decoração, além de outras modernas comodidades, como internet de alta velocidade Wi-Fi de cortesia. Os corredores agora têm carpetes com design que remete as ruas de paralelepípedos azuis da capital San Juan.


Inspirado por produtos indígenas e técnicas terapêuticas de Bali, o Mandara Spa oferece o que há de mais atual em técnicas de relaxamento (inclusive meditação à beira-mar), tratamentos de beleza, cardápio especial, massagem para casais e sauna.


Aqui a recreação está garantida para todos, na praia isolada ou nas piscinas para adultos (com cachoeira) e infantil. Há trilhas de ciclismo, fitness center, percursos de jogging, 13 quadras de tênis (quatro delas iluminadas para jogos noturnos), dois campos de golfe e diversas atividades de esportes aquáticos, inclusive snorkel e mergulho nas proximidades, onde ocorre a desova de tartarugas. É possível, também, fazer um passeio com a equipe do hotel para acompanhar o momento em que alimentam as iguanas e, ainda, fazer aulas de salsa, assistir a demonstrações de culinária e ouvir música ao vivo.


Outro destaque do Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa é a gastronomia. São 10 restaurantes – cinco deles sob o comando do chef Ramón Carrillo – que servem comida tradicional caribenha; internacional, com destaque para a italiana; sushis e refeições rápidas: pizza, sanduiches, café e bolos. Nos bares, os ambientes são perfeitos para relaxar, enquanto saboreia tapas, aperitivos e drinques, entre eles, o famoso Mojito, preparado com rum, hortelã, limão e água com gás, e o próprio rum, uma das bebidas mais antigas do mundo. Vale ressaltar que está em Puerto Rico a destilaria do Rum Bacardi, fundada há mais de 100 anos e onde se pode conhecer o processo de fabricação do destilado, a partir do melaço da cana de açúcar.


À noite, além dos restaurantes e bares, a concentração de pessoas ocorre no Rio Mar Casino, que tem estilo de Las Vegas e está equipado com blackjack, máquinas caça-níquel e roletas.


Com um dos maiores centros de conferências à beira-mar no Caribe – mais de 10 mil m2 de espaço interno e externo – o hotel é ideal para retiros corporativos, convenções e eventos empresariais de todos os tipos, para até 2.300 pessoas. O cenário e os serviços também são ideais para casamento e lua de mel, um nicho que se fortalece a cada ano em Puerto Rico.


Para hospedagem no período de 8 de abril a 20 de dezembro, a diária custa a partir de US$ 220 por pessoa, em apartamento duplo. Mais informações sobre o hotel: www.wyndhamriomar.com e reservations-riomar@wyndham.com e sobre o destino: www.seepuertorico.com


Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page