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MODELO DE GESTÃO DE HOTÉIS OTHON TRAZ RESULTADOS POSITIVOS PARA O GRUPO

A Rede de Hotéis Othon trabalha com um modelo de gestão que vem garantindo excelentes resultados positivos para a empresa. Desde o início de sua trajetória, na década de 40, a rede atualiza seus métodos e processos a fim de garantir que seus objetivos organizacionais sejam alcançados. A experiência em administração e o conhecimento profundo do mercado hoteleiro são importantes diferenciais do grupo, bem como a atualização constante, dinamismo, inovação, credibilidade, solidez, comunicação eficiente, agilidade nas tomadas de decisão e participação efetiva dos colaboradores. Extremamente qualificada e atenciosa, a equipe de colaboradores é um dos grandes trunfos, contando com o reconhecimento dos clientes, um resultado direto do programa Gente cuidando de Gente, criado com base no DNA da marca Othon, que tem como atributos a hospitalidade, o bem-estar e a excelência.


A perfeição dos serviços oferecidos aos hóspedes e as boas práticas adotadas nas unidades da rede estão em total sintonia com as mais inovadoras tendências encontradas nos principais destinos internacionais. Em mais de 70 anos de história, Hotéis Othon se consolidaram como uma referência quando o assunto é hotelaria e se firmaram como uma verdadeira escola, que, anualmente, lança dezenas de novos profissionais no mercado brasileiro. Seguindo uma cuidadosa estratégia para o fortalecimento da marca Othon, com investimentos nas unidades próprias e na ampliação da Rede com novas inaugurações, o grupo reforça a ênfase no espírito da inovação, um diferencial que pode ser facilmente identificado em serviços e nas instalações.


Hotéis Othon procuram estar sempre na vanguarda, atentos às principais tendências vindas do exterior, que são adaptadas com todo o cuidado e atenção às necessidades de clientes e hóspedes no país. Dessa forma, a empresa viabiliza o processo de modernização constante das instalações para um perfeito alinhamento entre as expectativas de brasileiros e estrangeiros que se hospedam nos hotéis da Rede.


De acordo com Bruno Heleno, gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, o futuro reserva apostas em dois eixos principais: “Queremos ir além e vamos continuar investindo em tecnologia e inovação. Temos à frente algumas missões muito importantes, como o desenvolvimento de novos projetos para as áreas de vendas e marketing e de ferramentas para aumentar as vendas online, além da ampliação da nossa expertise em administração para novas unidades”, destaca.


Para o futuro, a proposta de Hotéis Othon é continuar buscando oportunidades surgidas a partir do aumento da demanda no Brasil. Para atender ao crescimento no número de turistas e dos clientes corporativos, a empresa trabalha não só no sentido de aumentar a oferta de apartamentos como também na realização de reformas nas principais unidades. A expansão de Hotéis Othon para novos mercados é resultado da maturidade técnica profissional que, ao lado da adoção das mais modernas tecnologias, do know-how conquistado em décadas de bons serviços prestados e de uma gestão eficiente, faz com que a Rede aposte ainda mais nos segmentos de lazer e corporativo. Tudo isso em conjunto com uma política de marketing agressiva que possibilitará aproveitar a grande exposição do Brasil no exterior para conquistar novos clientes.

Novo diretor de Hotelaria

Recentemente, a Rede de Hotéis Othon anunciou Paulo Michel (presente ao evento) como novo diretor de Hotelaria da empresa. Vice-presidente da Associação Brasileira de Indústria e Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o executivo, com mais de 25 anos de experiência no setor hoteleiro, é formado em Administração e tem pós-graduação em Gestão de Hospitalidade. Paulo Michel começou a trabalhar no setor hoteleiro em Gramado, no Rio Grande no Sul, e, desde então, acumula ampla experiência em diferentes departamentos. O executivo assumiu a primeira gerência geral com 27 anos e, recentemente, ocupou o cargo de superintendente regional da rede Brazil Hospitality Group (BHG), para os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.


A proposta do novo diretor é gerir com competência e buscar os melhores resultados, especialmente para o Rio de Janeiro que vive um momento especial após a Olimpíada. A ideia do executivo é fortalecer ainda mais a presença do grupo no cenário nacional.



Gestores da Rede de Hotéis Othon presentes ao evento


Bruno Heleno

Atuando como gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, o executivo tem formação em Administração, pós-graduação e MBA em Administração Empresarial, além de formação em Revenue Management pela Universidade de Cornell. Nos últimos 14 anos, Bruno Heleno exerceu posições estratégicas na empresa, incluindo a passagem com grande êxito pela Gerência Regional de Vendas em São Paulo e pela Gerência Geral na unidade de Belo Horizonte.


Anna Andrade

Gerente Comercial Regional e Internacional da Rede Othon há 8 anos, com 30 anos de atuação na área hoteleira. A executiva tem experiência em negociação de grandes negócios, analise de mercado e revenue management. Realizou diversos cursos na área de vendas, liderança, desenvolvimento de novos negócios, sendo o mais recente, Planejamento de Negócios Online (Fundação Getúlio Vargas). Participa das principais Feiras e Congressos de Turismo no Brasil e no Exterior. Possui experiência profissional como gerente Comercial na Rede Luxor Hoteis, Frade Hoteis e Cartões Visa, segmento hoteleiro.


Amanda Brandão

Gerente Regional de Vendas São Paulo, há mais de 10 anos atuando na área comercial. A executiva é formada em Turismo, possui​ Pós-Graduação pela ESPM em Gestão de Negócios​ e Marketing. Tem experiência em negociação de grandes negócios e análise de mercado. Sua vivência profissional inclui, passagens em empresas como Rede Deville de Hotéis e Shift Mobilidade.


Vitor Almeida

Gerente de Marketing de Hotéis Othon desde 2014, o executivo possui formação em Administração de Empresas e extensão em Gestão de Serviços e Brand Experience pela ESPM. Atualmente, é mestrando em Administração Estratégica com ênfase em marketing. Possui experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais com atuação nas áreas Marketing Digital, Comercial/Desenvolvimento de Novos Negócios, Inteligência de Mercado, E-commerce, Comunicação Integrada e Reputação Corporativa.


Tamiris Castro

Gerente de Vendas Eletrônicas, está há 7 anos na Rede de Hoteis Othon. Formada em Turismo pela UNESA, tem vivência nas áreas de recepção e reservas. A executiva tem experiência em negociação de grandes contas, novas tecnologias de distribuição hoteleira, analise de mercado e revenue management.


Fernanda Maia

Gerente de Vendas do Belo Horizonte Othon desde 2014, a executiva tem formação em Turismo e experiência profissional na área comercial, tendo passado por empresas como Hotel Mercure Vila da Serra, Iberostar, Tivoli e Ouro Minas.


Victor Lacerda

Gerente de Vendas do Bahia Othon Palace, tem formação superior em Turismo e MBA Executivo em Gestão de Marketing. Realizou diversos cursos na área de vendas, além de Coaching Executivo e Revenue Manager, como também curso de aprimoramento na Embacessy School em Nova York. Participação nas principais Feiras e Congressos de Turismo no Brasil e no Exterior. Possui experiência profissional como gerente de contas e supervisor comercial, tendo passado por hotéis da Rede Blue Tree e Catussaba Hotéis e Resorts.





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