top of page

UMA EMPRESA COM RESPONSABILIDADE SOCIAL QUE APOIA AÇÕES CULTURAIS

A Rede de Hotéis Othon é uma empresa que apoia ações culturais por entender que essa iniciativa consolida sua posição como uma empresa de responsabilidade social. Desta forma, contribui para o desenvolvimento das manifestações artísticas no Brasil, seja a partir do apoio a eventos culturais, instituições, obras e artistas brasileiros e internacionais.


Recentemente, Hotéis Othon patrocinaram a fotobiografia da saudosa atriz Marília Pêra e também firmaram parceria com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, um dos mais importantes eventos que premia os melhores filmes brasileiros e estrangeiros em diversas categorias. Segundo o presidente da Academia Brasileira de Cinema, Roberto Farias, a Rede de Hotéis Othon acolheu muito bem a parceria.


"Estamos no segundo ano da parceria dos Hotéis Othon com o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Comemoramos muito esse apoio, porque, afinal, quem faz cinema está sempre na estrada, filmando por todo o Brasil! É bom contar com a acolhida dos Hotéis Othon, onde você se sente em casa. Que venham os próximos anos e novas celebrações do cinema brasileiro”, conclui.


A Rede de Hotéis Othon também é uma das apoiadoras culturais do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Os artistas que se apresentam em um dos mais tradicionais e respeitados teatros do mundo se hospedam no Rio Othon Palace, em Copacabana.





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page