top of page

Chaco, na Argentina, revela atrativos para o viajante brasileiro




Destino turístico localizado na Região Nordeste do país vizinho, Chaco se apresenta

esta semana na WTM - World Travel Market Latin America, evento de turismo

que acontece, a partir de amanhã, dia 4, em São Paulo



Certa de que o brasileiro apresenta elevado grau de exigência e busca cada vez mais localidades inusitadas para programar suas viagens, a província argentina de Chaco se prepara para cativar esse público.


Com presença na WTM - World Travel Market Latin America – que acontece nesta semana (dias 4, 5 e 6), na capital paulista, o turismo oficial e representantes da iniciativa privada de Chaco se preparam para mostrar que há muito mais a ser descoberto no país vizinho. A relevância do evento incentiva a província argentina à maior aproximação com o brasileiro.


Segundo Mora Dicembrino, presidente do Instituto de Turismo de Chaco, “trata-se de um mercado muito criterioso ao escolher suas viagens e que requer constantemente novas propostas de destinos. A demanda por viagens no Brasil sinaliza a busca por lugares inusitados, que inovem em roteiros e atrativos, muito além dos clássicos como Bariloche e Ushuaia, por exemplo”.


Destaque

Além de natureza exuberante e meios de hospedagem à altura do que pede o brasileiro, para revelar suas opções turísticas, em especial no segmento de ecoturismo, Chaco destaca, no evento, a área preservada do El Impenetrable. A proposta da localidade argentina busca atender o interesse do brasileiro em se aproximar de áreas naturais integralmente protegidas. O El Impenetrable inspira o visitante à proposta de turismo sustentável, com benefícios à comunidade local e apoio ao segmento de atrativo turístico combinado ao cuidado com o meio ambiente.


“Chaco atende à expectativa do turista que embarca no Brasil rumo à Argentina, tendo em vista o compromisso de se manter como destino ambientalmente responsável e com acessibilidade assegurada”, reforça Jaime Ríos, especialista em Marketing e com ampla vivência sobre as nuances que demarcam a escolha do turista brasileiro na hora de arrumar as malas.


Para mais informações, acesse www.chaco.travel



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page