top of page

Rede de Hotéis Othon inaugura  nova unidade em Natal



Rede de Hotéis Othon inaugura

nova unidade em Natal


Othon Suítes Natal está pronto para receber hóspedes

de perfil corporativo e também que viaja a lazer


Dando prosseguimento ao plano de expansão e consolidação de sua rede, Hotéis Othon inauguram, em abril, uma nova unidade em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Já contando com hotéis em Salvador e Fortaleza, o grupo contabiliza, agora, três unidades no Nordeste, uma das regiões que mais cresce no País. A experiência adquirida na administração de novos hotéis aliada ao perfil corporativo dos hóspedes que visitam e fazem negócios nessas cidades levou a direção da empresa a investir em um ambicioso projeto de ampliação que incluirá inaugurações, nos próximos anos, de novos empreendimentos.


O Othon Suítes Natal está localizado em região privilegiada, no centro da capital potiguar, entre a Ladeira do Sol e a Via Costeira, perto do polo empresarial da cidade. O hotel fica próximo de várias praias, entre elas: Praia do Meio, do Forte, dos Artistas e há poucos minutos de Ponta Negra. Além disso, de carro, é possível chegar em apenas sete minutos ao Parque das Dunas, em dez minutos à Fortaleza dos Reis Magos e em 15 minutos ao estádio Arena das Dunas.


Com 21 andares e 170 quartos amplos e confortáveis, o Othon Suítes Natal classificado na categoria business é perfeito também para quem viaja a lazer. O hotel conta, ainda, com piscina, sauna, academia e restaurante. Totalmente preparado para receber executivos e grupos, o Othon Suítes Natal possui auditório para eventos com capacidade para 200 pessoas e conta com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos corporativos.


Segundo o diretor de hotelaria de Hotéis Othon, Paulo Michel, a Rede vem investindo, gradativamente, em novos empreendimentos. “Fincar a nossa bandeira na capital potiguar é uma grande conquista para Hotéis Othon. A cidade de Natal é encantadora, oferece inúmeros pontos turísticos e é um destino muito procurado por executivos pelo fato de receber inúmeros congressos e ser destino para voos internacionais oriundos principalmente da Europa. O nosso objetivo é valorizar a região Nordeste e, por isso, vamos trabalhar intensamente para que outras novas unidades, em destinos tão atrativos quanto a capital potiguar, sejam inaugurados nos próximos anos”, revela o executivo.


De acordo com o gerente geral corporativo de vendas e marketing, Bruno Heleno, a Rede de Hotéis Othon vem buscando o fortalecimento da marca na região Nordeste. “Estamos orgulhosos por inaugurar essa unidade em uma cidade que vem crescendo e se destacando no cenário econômico nacional. Natal é um lugar encantador e é, sem dúvida, uma referência para turistas brasileiros e estrangeiros, além de ser uma das capitais com crescimento do segmento corporativo”, afirma.



Rede Othon

A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).



Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page