top of page

Belo Horizonte Othon Palace sedia Festival de Caldos


Evento acontece no restaurante Varandão,

no 25° andar, neste mês de junho


Um excelente programa para curtir a dois, com a família ou amigos é o Festival de Caldos que o Belo Horizonte Othon Palace está sediando, em todas as sextas e sábados deste mês de junho. O evento acontece no restaurante Varandão e oferece 10 deliciosas opções de caldos e acompanhamentos. Localizado no 25° andar do hotel, o restaurante tem ambiente aconchegante, além de uma belíssima vista da capital mineira.


O Varandão está sob o comando do chef Manoel Pereira, que há mais de uma década à frente da cozinha do restaurante, imprime um espírito inovador aos pratos, sempre buscando as tendências da alta gastronomia. O chef já foi convidado a participar de importantes eventos gastronômicos e possui larga experiência na realização de festivais. O Festival de Caldos do Varandão é mais um evento de sucesso que o Belo Horizonte Othon Palace promove.


Menu do festival

Os clientes têm à disposição 10 saborosas opções de caldos: mandioca com carne desfiada, feijão com bacon, canja brasileira, minestrone (sopa italiana com grande variedade de legumes), abóbora com gongorzola, aspargos verde, palmito, alho poró, caldo verde e canjica.

Entre as opções de acompanhamentos estão pães, torradas, croutons, queijo parmesão, torresmo e temperos como cheiro verde e pimenta calabresa. Os clientes podem optar por mais de um sabor de caldo.



Serviço

Festival de Caldos do Belo Horizonte Othon Palace

Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, Centro, Restaurante Varandão – 25° andar

Datas: Todas as sextas-feiras e sábados deste mês de junho e 1º de julho

Horário: das 19 às 23 horas

Valor: R$ 34,90 por pessoa. As bebidas são cobradas à parte

Informações e reservas: (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000 varandao@othon.com.br


Rede Othon

A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page