top of page

Raro Skybar é sucesso em BH Inauguração no Rio de Janeiro está prevista para outubro


Com o objetivo de atrair mais públicos e alavancar a taxa de ocupação, a Rede de Hotéis Othon tem investido em projetos nas unidades de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. Recentemente, foi inaugurado no 25º andar do Belo Horizonte Othon Palace, o “Raro Skybar”, que, às quintas-feiras, proporciona aos convidados uma noite animada, regadas a música com DJs renomados tocando diversos estilos musicais, do jazz ao house music, drinks assinados pelo Filipe Brasil, reconhecido como o melhor mixologista do país e risotos preparados pelo grande chef Manoel Pereira.


Segundo o gerente geral Corporativo de Vendas e Marketing da Rede, Bruno Heleno, a implementação do Raro Skybar atinge um público mais seleto, através de um novo conceito, atenuado pelo fato dos espaços terem vistas privilegiadas das cidades.


“Desde que inauguramos em BH, além de apresentar uma nova opção de lazer para a cidade, a taxa de ocupação vem aumentando. O projeto tem levado cerca de 400 pessoas ao hotel todas às quintas-feiras. O resultado está sendo tão positivo, que levaremos o Raro Skybar para o Rio de Janeiro. A inauguração na Cidade Maravilhosa está prevista para o início de outubro”, afirma.


Rede Othon

A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).




Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page