top of page

Rio Othon Palace terá Feijoada das Campeãs com bateria da Mangueira


Evento terá as participações de Nelson Sargento, presidente de honra da escola,

Evelyn Bastos, rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa da feijoada

Após o grande sucesso da Feijoada das Campeãs, em 2017, o Rio Othon Palace, em Copacabana, terá uma segunda edição do evento, no dia 17 de fevereiro, com a participação da bateria da Estação Primeira de Mangueira, que vai animar os foliões ao som de sambas-enredo que sacudiram a Sapucaí. A festa contará também com as ilustres presenças do presidente de honra da escola, o compositor Nelson Sargento; da rainha de bateria, Evelyn Bastos; a musa da Mangueira, Renata Santos; e Quitéria Chagas como musa da feijoada. O evento acontece no Bossa Café, no 3° andar, e terá também o cantor sertanejo Tiago Souza, além de DJs convidados.


Bufê

O menu da feijoada inclui entradas, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Serão nove tipos de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca. A feijoada será servida em caldeirões e cada um terá um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente pode optar somente pelo que deseja consumir. Entre as opções de entradas estão linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja estão entre os acompanhamentos da Feijoada das Campeãs.


No bufê de saladas, o cliente encontra opções como Abóbora com carne-seca, Repolho roxo com manga e Nozes e folhas de rúcula com parmesão e chips de bresaola. Como opções de grelhados estão peito de frango, lombinho de porco, costelinha, linguiça e pernil defumado. As bebidas, já incluídas na feijoada, são água mineral, cerveja nacional, refrigerante, caipivodka nacional e caipirinha. Encerrando o almoço, um completo bufê de sobremesas brasileiras como quindim, cocada, pudim de leite, entre outras.


A Feijoada das Campeãs faz parte do calendário de eventos do Rio Othon Palace e é uma realização em parceria com o Grupo Coruja e Leblon Entretenimento. Parte da arrecadação das vendas deste ano será destinada a Make- A-Wish, instituição de apoio a crianças portadoras de doenças graves.


Serviço

  • Feijoada das Campeãs no Rio Othon Palace

  • Data e horário: 17 de fevereiro de 2018 / Das 13 horas às 19h30

  • Endereço: Restaurante Bossa Café (Avenida Atlântica, 3.264 – 3º andar)

  • Valor: R$ 250,00 (ingresso feminino) e R$ 350,00 (ingresso masculino)

  • Venda de ingressos pelo site:

  • http://www.ingressocerto.com/feijoada-das-campeas-2018-p211073


Rede Othon

A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).





Notícias Atuais
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page